Sociologicamente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sociologicamente

Este fórum é dedidado aos alunos de Sociologia da Universidade do Minho, que entraram em 07/08 e respectivos convidados.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
diana
Doutora
Doutora
diana


Mensagens : 38
Poontinhos : 40
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 36
Localização : Braga

Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =)   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) EmptyTer maio 19, 2009 1:01 am

Olá a todos!

Sou mais uma das pessoas que vem aqui mostrar o descontentamento com quase todos vocês... Não necessito de mencionar nomes ao longo do meu ‘discurso’, pois as pessoas que tiveram certas e determinadas atitudes sabem quem realmente são e a quem me refiro!

Desde já, faço minhas as palavras do Valter, da Raquel e da Ana... Não quero de todo repetir aquilo que os meus amigos disseram, mas senti uma enorme necessidade de, tal como eles, expressar a minha revolta!

Posso começar por referir que há, no meio disto tudo, uma pessoa que me surpreendeu pela positiva. Nunca esperei da parte dessa pessoa tanta dedicação e desde já agradeço o seu empenho e ajuda...

O segundo ponto positivo foi descobrir uma pessoa fantástica e que posso considerar, pelo menos da minha parte, minha amiga – sim, és tu Valter! Foi das pessoas que mais trabalhou e mais se empenhou para que tudo desse certo.. até mesmo com todos os contratempos que surgiram ele esteve sempre pronto.

O terceiro ponto positivo é mesmo o facto de este ser, sem duvida, o enterro mais inesquecível de sempre... Trabalhei, trabalhei, trabalhei, mas ao menos valeu a pena e consigo me orgulhar de uma coisa que poucos de vocês podem!!!

Aviso já que não quero criar inimigos com isto, mas espero que pensei um bocado antes de apontarem o dedo a pessoas só tentaram levar o barco para a frente!!!

Vocês não têm noção, nem fazem a minima ideia do trabalho que nós fizemos... não sabem o que é chegar ao recinto e ver mais de 20 pessoas a trabalhar em cada barraca e nós quantos eramos...?! 6 ou 7 no máximo...

Fazem, se quer, a minima ideia de quanto dinheiro tivemos de gastar em copos, em brindes, em palhas, e afins?! Sabem quanto nos custaram coisas minimas que à partida tinhamos conseguido sem pagar nada e ao fim acabamos que ter de pagar e muito por certas coisas?! Não sabem... não sabem o que é chegar ao fim e ver todo o trabalho a ir por água a baixo.... a apontarem o dedo porque não foram avisados... por favor, já vi desculpas melhores!!! Se as pessoas tivessem interessadas tinham pelo menos, já não falo em outros dias, na terça feira (12 de maio) mandado uma mensagem a perguntar onde estariamos a preparar alguma coisa e se era necessária alguma ajuda... mas não!!! Ninguém perguntou... Porque ninguém se interessou, não foi porque ninguém foi avisado...!!!

Vocês, e mais uma vez, quando me refiro a vocês, que fique bem claro que é para CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS e não para toda a gente... mas continuando, vocês não fazem ideia de quantas vezes chorei, de quantas vezes disse que não agüentava mais, de quantas vezes me apeteceu dizer umas quantas coisas na cara de algumas pessoas, mas no final disto tudo senti orgulho... orgulho de mim e de pessoas que tal como eu ajudaram a construir uma barraquinha de curso!!!

Só quero lembrar e salientar mais um ponto... Ter barraquinha não é beber à pala quando nos apetece... só para que conste, nenhum de nós bebeu no total de todas as noite, mais de 10 bebidas... e 10 bebidas já é um número exagerado! Ter barraquinha e ter orgulho para representar o curso... Coisa que poucos de nós tiveram!!!

Agora acusar pessoas de falsidade...?! Por amor de Deus... é mesmo falta de bom senso...

Dirigindo-me agora a uma pessoa em particular... que deve saber perfeitamente quem é... Foste das pessoas que mais me desiludiste... acusar de coisas e duvidar na nossa palavra e dizer no fim de tudo que nós é que não deixamos trabalhar... desceste tão baixo ao ponto de pôr palavras na boca de outras pessoas... pessoas essas que se viraram contra a Raquel pensando que tinha sido ela a dizer certas coisas!!! Isso não é falsidade, é ser uma pessoa sem escrúpulos, com mau caráter...

E tenho dito!!!

Podem estar a achar que sou má pessoa... tenho as costas largas, não me importo, mas pelo menos tenho a consciência tranqüila!!!





Diana Neves *
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianasandrina.hi5.com
Raquel
Doutora
Doutora
Raquel


Ano que frequenta : 3º espero
Mensagens : 177
Poontinhos : 241
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 34
Localização : Braga

Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: https://sociologicamente.forumeiros.com/enterro-da-gata-f7/enterro-da-gata-ou-sera-enterro-das-pessoas-que-tiveram-credencial-e-pulseira-lol-t19.htm   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) EmptyTer maio 19, 2009 1:09 am

amo-te minha irma adoptiva ^^

esqeceste-te de dizer ai que tiveste de praticamente vir morar pra minha casa para conseguirmos cumprir horarios, nao que me importe xD

*** pra sempre < 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://sociologicamente.forumeiros.com
vitorcartman
Doutor
Doutor
vitorcartman


Mensagens : 44
Poontinhos : 56
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 34

Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: Re: Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =)   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) EmptyQui maio 21, 2009 11:22 pm

Confúcio dizia "Saber o que é certo e não o fazer é a pior covardia", e eu não fugi à regra.como a diana disse e bem em cima"Se as pessoas tivessem interessadas tinham pelo menos, (...)mandado uma mensagem a perguntar onde estariamos a preparar alguma coisa e se era necessária alguma ajuda... mas não!!! Ninguém perguntou... Porque ninguém se interessou, não foi porque ninguém foi avisado...!!!", assumindo o meu caso de nada contribui para o maravilhoso trabalho que estas pessoas tiveram, e k me revolta é nem mesmo através desta plataforma virtual, niguem vem aki se pronunciar
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Doutora
Doutora
ana


Mensagens : 21
Poontinhos : 25
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 35
Localização : Braga

Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: RE   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) EmptySex maio 22, 2009 2:11 pm

É bom saber que alguém reconhece o nosso trabalho e empenho e que apesar de eventualmente não ter contribuído afincadamente consegue ter a humildade de o admitir, coisa que maior parte das pessoas não tem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcartman
Doutor
Doutor
vitorcartman


Mensagens : 44
Poontinhos : 56
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 34

Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: Re: Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =)   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) EmptyQua maio 27, 2009 1:29 am

ALGO k me intriga é termos cerca de 30 menbros registados, e só cerca de 6 é k participam nos topicos e os outros pk não?

:/
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
Doutora
Doutora
Raquel


Ano que frequenta : 3º espero
Mensagens : 177
Poontinhos : 241
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 34
Localização : Braga

Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: https://sociologicamente.forumeiros.com/enterro-da-gata-f7/enterro-da-gata-ou-sera-enterro-das-pessoas-que-tiveram-credencial-e-pulseira-lol-t19.htm   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) EmptyQua maio 27, 2009 2:13 am

porque é mais giro só ler xD LOL
registam-se só pra ler e depois comentar em privado. inda te intriga essas coisas?

sabes que mais? nao tem interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sociologicamente.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty
MensagemAssunto: Re: Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =)   Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enterro da gata... ou será enterro das pessoas que tiveram credencial e pulseira?! lol =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enterro da gata
» Enterro da gata
» Enterro da gata, barraca
» Rescaldo do Enterro da Gata '09
» Barraquinhas/Tema Enterro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sociologicamente :: Enterro da gata-
Ir para: