Sociologicamente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sociologicamente

Este fórum é dedidado aos alunos de Sociologia da Universidade do Minho, que entraram em 07/08 e respectivos convidados.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 mensagem final

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raquel
Doutora
Doutora
Raquel


Ano que frequenta : 3º espero
Mensagens : 177
Poontinhos : 241
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 34
Localização : Braga

mensagem final Empty
MensagemAssunto: mensagem final   mensagem final EmptyDom maio 17, 2009 9:15 pm

Antes de mais queria deixar bem claro que não é em meu nome que falo mas que fui apenas eu que tive a iniciativa de fazer este comunicado a quem servir a carapuça! Quem ficar chateado, ‘fodido’ e afins comigo só me vai estar a dar razão em cada palavra aqui referida!

Somos um curso, ou pelo menos deveríamos ser. É muito bonito ter barraca não é? É, pedir borlas, preços facilitados, etc! Tudo isso seria muito mais bonito se algum dos responsáveis tivesse algum minuto de descanso nas 24h do dia! Cada um de nós não dormiu mais do que 4 horas por dia! A barraca não é so chegar ali abrir a porta e servir bebidas! Todos os dias as pessoas que vocês viam a trabalhar a noite tinham estado toda a tarde enfiados em hipermercados, armazéns e limpezas para que nada desse errado! É ainda mais frustrante quando dias antes pessoas diziam ‘eu vou!’ e ao fim de 7 dias nem lá puseram os pés. Tenho pena que tenha sido assim! Não me arrependo de ter dado tudo de mim, assim como poucos deram, para temos um cantinho nosso de orgulho!

Apenas lamento que em cima da barraca esteja o nome de um curso que no final se mostra ser constituído apenas por 5 ou 6.

A mesma situação aconteceu com o carro. Ninguém pode dizer que não foi avisado e mesmo que eu e a Leonor não tivessemos avisado TODA a gente sabe que o cortejo é Quarta-feira e que havia um carro para preparar e podiam ter questionado a importância de estarem presentes. Não é só aparecer na hora e subir para o camião a gritar pelo curso. Quantos de vocês sabiam o que ia ser usado no carro? Quantos de vocês sabem as horas que se gastou em volta de pequenos pormenores que no fim pareceram ridículos? Quantos de vocês têm noção do dinheiro que aquilo mexeu? Quantas refeições é que vocês não fizeram por falta de tempo? Quantos de vocês são deste curso?

Só espero que tenham noção de quem não foi a mim que afectaram, fiz isto por amor e dedicação a um curso, à academia. Coisa que vocês (que querem para o ano por caloiros a gritar por amor) não sabem o que significa. Pensem bem no que fizeram.

Quanto aqueles que dizem que não ajudaram porque não me curtem, o meu nome é Raquel e não Sociologia. Tenho ouvidos e cara para que me possam dizer tudo aquilo que quiserem, só não me culpem de não ter sido uma pessoa dedicada, porque mais do
que isto eu não podia ter feito. Podem contar comigo para tudo, eu não vou desistir de gritar pelo meu curso, pela minha academia e para o ano ao praxar serei capaz de mostrar aos caloiros tudo que fiz.


Raquel Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
https://sociologicamente.forumeiros.com
 
mensagem final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONVIVIO FINAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sociologicamente :: Enterro da gata-
Ir para: